RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: CCD BOIDOBRA COM 25 JOGADORES
Rádio Cova da Beira
A três dias do arranque oficial da temporada 2018-2019 na Associação de Futebol de Castelo Branco(Taça de Honra "José Farromba"), eis que o CCD Estrela do Zêzere da Boidobra(Covilhã)regressa ao desporto federado quase duas décadas depois(após futsal) garantindo desde já 25 jogadores para o plantel. O treinador, recorde-se, é Jorge Pereira ("Maradona").
Por Miguel Malaca em 13 de Sep de 2018
 

A equipa do concelho da Covilhã treina e jogará também no Campo nº 2 do Complexo Desportivo Municipal da Covilhã, em virtude do Campo 8 de Dezembro da vila da Boidobra necessitar de obras de requalificação.

Quanto à equipa, eis os atletas contratados:

Guarda-redes:

Tiago Santos e Henrique Martins.

Defesas:

Luís Torrão, Celestino Bastos, Sérgio Brito, Luís Martins, João Pinheiro, Rúben Tavares, Rui Formiga, Ricardo Formiga e Leandro Mesquita.

Médios:

Tiago Oliveira, Renato Simões, Samuel Espírito Santo, Ivo Rebelo, Ricardo Almeida, Daniel Batista, André Bernardo, Ricardo Reinol, Avelino Epandi, e Miguel Casteleiro.

Avançados:

André Rodrigues, Flávio Silva, Samuel Moura e Sérgio André.

De acordo com a direcção do clube liderada por António Freitas, o plantel ainda não está totalmente fechado, pelo que poderá ainda haver algumas entradas e/ou saídas.

O CCD Estrela do Zêzere da Boidobra começa a época este domingo às 15 horas em casa, recebendo o Proença-a-Nova, a contar para a 1ª jornada da Série A da Taça de Honra "José Farromba" da AF Castelo Branco.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados