RCB/TuneIn
Terça, 11 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BOIDOBRA ACOLHE FESTA DA FRANCESINHA
Rádio Cova da Beira
O agrupamento de escuteiros da Boidobra vai promover na sexta-feira e no sábado a segunda edição da festa da francesinha naquela vila do concelho da Covilhã. A iniciativa vai decorrer nas instalações do polidesportivo da freguesia e pretende dar continuidade a uma aposta que o agrupamento iniciou em 2017 e com resultados muito positivos.
Por Nuno Miguel em 13 de Sep de 2018
Um sucesso que o responsável daquele organismo, António Machado, espera que se repita, sendo aguardada a presença de várias centenas de pessoas ao longo dos dois dias “a primeira edição que foi organizada foi muito positiva e eu até acho que não estávamos preparados para tanta gente que nos visitou naquela altura. Este ano estamos melhor preparados e vamos ter capacidade para servir bem todas as pessoas que nos visitarem na sexta-feira e no sábado. A francesinha é um prato típico do norte do país mas que nós aproveitámos bem, sabemos fazê-la com qualidade e por isso as nossas expectativas são as melhores possíveis”.  
Uma iniciativa que tem como principal objectivo a angariação de fundos para apoiar o agrupamento de escuteiros da Boidobra a avançar com as obras de requalificação da sua sede social “a primeira coisa com que um escuteiro se preocupa é com o abrigo e neste momento nós estamos a seguir esse pr9incípio de sobrevivência com a nossa sede. A partir do momento em que as obras estejam terminadas nós temos condições para desenvolver mais actividades e ter mais gente a trabalhar connosco. Neste momento estamos quase no limite e estamos a fazer um esforço muito grande no sentido de envolver cada vez mais elementos neste agrupamento e é algo que nos tem corrido bastante bem”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados