RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
OBRAS DO PAVILH?O PARADAS
A empresa a quem foi adjudicada a constru??o do pavilh?o polidesportivo da Escola EB 2/3 Serra da Gardunha faliu e abandonou a obra.
Por Paula Brito em 26 de Jul de 2007

A presidente do conselho executivo do agrupamento de escolas Serra da Gardunha já comunicou à DREC (Direcção Regional de Educação do Centro) que "a obra foi abandonada pela empresa" já que segundo Cândida Brito "os portões estão fechados, deixei de ver trabalhadores no local e fui informada por uma sub-empreiteiro das dificuldades financeiras da empresa que abandonou a obra".

A DREC, responsável pela obra, está "durante esta semana" a analisar o assunto para encontrar, do ponto de vista jurídico, a melhor solução para o problema que deverá passar por "entregar o que resta da obra a outra empresa para ver se temos o pavilhão concluído no final do ano civil".

Recorde-se que o pavilhão deveria estar pronto durante este mês de Julho mas a falência da empresa e o abandono da empreitada vai adiar a entrega da obra pela segunda vez, é que segundo Cândida Brito "o primeiro prazo era Fevereiro deste ano". A presidente do conselho executivo do agrupamento de escolas Serra da Gardunha aguarda pela resposta da DREC que está a estudar o problema.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados