RCB/TuneIn
Domingo, 23 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF DISPUTA TORNEIO EM VISEU
Rádio Cova da Beira
A formação da associação desportiva do Fundão vai estar envolvida, este fim-de-semana, na segunda edição do torneio de futsal da cidade de Viseu. Os jogos vão decorrer amanhã e domingo. A formação da ADF estreia-se nesta competição diante do Benfica e no último dia da prova defronta o Sporting, actual campeão nacional da modalidade.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2018

Para o director técnico da formação fundanense tratam-se de dois excelentes testes para que a equipa possa entrar da melhor forma no próximo campeonato nacional da primeira divisão “são dois testes enormes porque, a meu ver, tanto o Sporting como o Benfica estão mais fortes que no ano passado, fazem outro tipo de investimentos devido à participação na liga dos campeões de futsal e isso naturalmente que vai originar um grande reforço de qualidade por parte dos plantéis. Mas nós também planificámos a nossa pré época para chegar à primeira jornada com índices competitivos e intensidade de jogo a nível físico e emocional para estar a um bom plano no arranque do campeonato”. 

 

Nuno Couto acrescenta que a formação do Fundão teve o cuidado de defrontar na pré temporada o maior número possível de adversários da primeira divisão, com o intuito de melhorar os seus índices competitivos “tudo aquilo que pudemos controlar a nível da escolha dos adversários foi feito no sentido de ter adversários muito competitivos. Vamos agora jogar em dois dias seguidos com as duas melhores equipas do país e nós vamos ter que dar uma boa resposta e adoptar a estratégia mediante aquilo que a nossa equipa poderá argumentar, fundamentalmente no jogo do segundo dia. Vão ser dois bons testes, sabemos da dificuldade que é ganhar a qualquer um deles mas tenho a certeza de que vamos estar preparados para as enfrentar”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados