RCB/TuneIn
Segunda, 17 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CDOS NÃO REGISTA VÍTIMAS
Rádio Cova da Beira
O comando distrital de operações de socorro da Guarda garante que não há qualquer vítima a lamentar no afundamento de um carro que foi detectado esta manhã na barragem do caldeirão. O alerta foi dado por habitantes da localidade de Corujeira e que levou à mobilização de mais de quatro dezenas de elementos afectos aos bombeiros e equipas de mergulhadores
Por Nuno Miguel em 30 de Aug de 2018
O proprietário da viatura terá dito à GNR que o carro foi roubado e só se terá apercebido do furto quando foi contactado pelas autoridades. Certo é que os mergulhadores dos bombeiros não encontraram nenhum corpo no interior da viatura, como confirma Miguel Teixeira, segundo comandante distrital da protecção civil da Guarda “o veículo encontra-se a cerca de 15 metros da berma da estrada, a uma profundidade de quatro metros. Informaram-me que é um veículo ligeiro, de cor branca, e já houve uma equipa de mergulhadores que entrou dentro da viatura e verificaram que não existia qualquer ocupante no seu interior. Também toda a zona em redor foi verificada pelos mergulhadores, tanto mais que houve um reforço com uma equipa que veio de Viseu, mas na zona envolvente também não foi detectado qualquer indício que pudesse haver alguma pessoa que tivesse saído do veículo”.  
A viatura foi detectada a cerca de 15 metros da margem e está ainda a ser alvo de perícias policiais. Só depois disso é que vai ser realizada a operação de retirada da viatura do interior da barragem do Caldeirão.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados