RCB/TuneIn
Sexta, 28 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LEGALIZAÇÃO DA SEDE SERIA A MELHOR PRENDA
Rádio Cova da Beira
A legalização da sede social do grupo desportivo da Mata é a grande ambição que a colectividade espera ver concretizada até final deste ano. A colectividade vai dar início, no próximo sábado, às comemorações do seu 57º aniversário e, em declarações à RCB, o presidente da direcção do clube refere que a conclusão desse processo seria o melhor presente que a colectividade podia receber.
Por Nuno Miguel em 30 de Aug de 2018
“A melhor prenda que o grupo podia receber neste aniversário é a legalização da sua sede social. Nós já estamos a trabalhar nesse processo porque isso é um ponto essencial para o grupo continuar e seguir o seu rumo. Enquanto esse processo não estiver concluído não podemos apresentar candidaturas ou receber apoios por parte de várias entidades. Estamos a envidar todos os esforços nesse sentido e gostaria muito de ver todo o processo concluído até final deste ano”.   
Logo que o processo de legalização esteja concluído, Elias Riscado quer avançar para a concretização de outra velha aspiração do grupo desportivo da Mata; a construção de um pavilhão desportivo. A actual direcção pretende aproveitar o projecto que foi desenvolvido por anteriores órgãos sociais com o objectivo de concretizar a obra. Mas a ideia só pode ser concretizada depois de terminada a legalização “queremos aproveitar a parte do projecto que já foi feito no passado até um certo limite, uma vez que ele contemplava a construção de algumas lojas e também de um restaurante. Nós pretendemos centrar-nos apenas no recinto de jogo, que é uma valência que nos faz muita falta até porque este ano já vamos ter a equipa de séniores novamente a competir. Mas para podermos apresentar candidaturas e realizar a obra por fases, primeiro temos de ter a legalização terminada. Caso contrário não temos hipótese nenhuma”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados