RCB/TuneIn
Quarta, 26 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“NÃO FAZ SENTIDO REJEITAR O FAVORITISMO”
Rádio Cova da Beira
A equipa de futsal da associação desportiva do Fundão defronta esta noite, a partir das 20:00, a união desportiva Cariense no pavilhão municipal Francisco José Tavares. Trata-se da segunda meia final da taça de honra da associação de futebol de Castelo Branco para os clubes que participam nos campeonatos nacionais.
Por Nuno Miguel em 30 de Aug de 2018
A competição arrancou na passada terça-feira, com a formação do Boa Esperança a bater o Ladoeiro por 6-3. Nuno Couto, director técnico da ADF, assume o favoritismo à vitória desta competição até porque a equipa do Fundão é a única que milita no campeonato da primeira divisão “não faria sentido a desportiva do Fundão rejeitar esse favoritismo. Somos um clube com pergaminhos a nível nacional e também queremos demonstrar isso ao nível do nosso distrito. Sabemos que todas as outras equipas também têm qualidade, temos tido jogos amigáveis em que o resultado não é o mais interessante mas temos de olhar para este jogo como uma competição a sério e não queremos deixar os nossos créditos por mãos alheias”.  
Apesar de assumir o favoritismo da formação da ADF, Nuno Couto refere que o valor do adversário não pode ser desprezado e coloca mesmo o Cariense como um dos candidatos a disputar o playoff de acesso de subida ao escalão primodivisionário “tem um plantel com qualidade, com muita organização, tem um treinador que trabalha muito bem as suas equipas a nível ofensivo e defensivo e já no ano passado podia ter chegado ao «playoff» de subida. De qualquer maneira é um jogo que queremos ganhar e dignificar ao máximo esta competição”.  
O jogo de apuramento do terceiro e quarto classificado está agendado para o próximo dia quatro de Setembro. No dia seguinte joga-se a final desta taça de honra. Um encontro que se disputa a partir das 20:00 no pavilhão municipal de Castelo Branco.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados