RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATALAIA COMEÇA NOVA ÉPOCA
Rádio Cova da Beira
Com cinco reforços no plantel, a formação da Atalaia do Campo deu ontem o pontapé de saída para os trabalhos de preparação para a nova temporada em que vai voltar a participar no campeonato distrital de futebol sénior.
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2018
O guarda redes Roberto (ex Alcains), os defesas Samuel (ex Pedrógão) e Greg (ex Alcains), o médio João Trindade (ex Pedrógão) e o avançado Filipe Velho (ex Alcains) são para já as caras novas no plantel que continua a ser orientado por Sérgio Duarte. Em declarações à RCB, o técnico refere que ainda espera receber pelo menos mais dois jogadores para fechar o plantel “queremos ter uma participação condigna dentro daquilo que são as condições do clube. O plantel está praticamente definido mas esperamos ainda poder receber mais dois ou três jogadores. Houve algumas saídas devido a motivos profissionais ou escolares e vamos tentar compensar essas saídas. O nosso trabalho passa fundamentalmente pela formação e por tentar potenciar alguns atletas para que consigam evoluir no futebol”.   
Os guarda redes Ivan Sucena e Ivan Torres, os defesas Tinga, Fonseca e Gonçalo, os médios Bruno Pereira, Pedro Afonso, Ricardo Santos, Tiago Serra e Mário Pina e os avançados Diogo Curto, Gonçalo Estevão e André Bento são os jogadores que transitam do plantel da última temporada. Sérgio Duarte define como principal objectivo para a nova temporada ter uma equipa competitiva e chegar o mais longe possível nas duas competições organizadas pela associação de futebol de Castelo Branco “o nosso grande objectivo é ser competitivos e isso quer dizer que vamos pensar jogo a jogo e sempre com o objectivo de ganhar. Queremos chegar o mais longe possível nas duas competições e é com esse intuito que partimos para esta nova época”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados