RCB/TuneIn
Sexta, 25 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA - VARZIM VENCE SC COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Com os serranos a terem melhor comportamento na primeira parte, foi o Varzim que se impôs-se na segunda. A vitória, por 3-1 no jogo acaba por ser justa para a equipa Poveira, em jogo da 3ª jornada da 2ª liga
Por José Joaquim Ribeiro em 25 de Aug de 2018

SEGUNDA LIGA - 3ª JORNADA

 

 

VARZIM SC 3-1 SPORTING DA COVILHÃ

 

Já se joga na Póvoa.

 

16' 1-0 Stanley. Remate de Cherif de fora da área, muito próximo do guardião serrano Vítor S. Bento, Stanley meteu a cabeça à bola, desviando-a para o fundo das redes.

 

Os serranos estavam muito bem no jogo, com mais posse de bola e total controlo, mas um lance completamente fortuito, deu vantagem aos poveiros.

 

O Sporting da Covilhã já teve ocasiões para poder chegar à igualdade. Aos 22' a bola entrou mesmo na baliza poveira mas o árbitro considerou que o jogador serrano estava deslocado. Aos 32 Adriano Castanheira ficou na cara de Paulo Vítor, mas desperdiçou um golo cantado e aos 37' Deivison rematou ao poste do guardião do Varzim completamente batido. Joga-se agora os derradeiros cinco minutos da 1ª parte.

 

Intervalo na Póvoa de Varzim, com a equipa da casa em vantagem no marcador, numa primeira parte em que os serranos tiveram mais posse de bola (52% contra 48%) que o adversário.

 

Já se joga a 2ª parte.

 

49' 1-1 Deivison. Jogada pela direita, com a bola a passar por Gilberto, Caio e Deivison, este ficou em boa posição para fuzilar, mas o avançado serrano optou por fazer um chapéu a Paulo Vítor, e fez o empate,  colocando alguma justiça no marcador. 

 

60' 2-1 Jonathan. O Varzim depois de ter consentido a igualdade, tomou as rédeas do jogo e, depois de uma jogada de Mário Sérgio, Jonathan deu nova vantagem à equipa da casa.

 

72' Penalti para o Varzim, por corte com a mão de Jaime. Nelsinho chamado a converter, rematou por cima.

 

75' Penalti para o Varzim, desta feita por eventual falta de Henrique. Lance que deixou muitas dúvidas.

 

77' 3-1 Teles, converteu com sucesso a grande penalidade.

 

Terminou o encontro, com a vitória da equipa da casa. Se os serranos foram melhores na primeira parte o Varzim, que sofreu o golo da igualdade neste período de jogo, foi melhor e mereceu o triunfo, ainda que tenha beneficiado de um lance que resultou no seu 3º golo. Mas independentemente deste facto a vitória assenta bem aos poveiros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados