RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PDM: REVISÃO ATÉ FINAL DE 2019
Rádio Cova da Beira
Vereador com o pelouro do planeamento e ordenamento do território traça como meta o final de 2019 para ver concluída a primeira revisão do Plano Director Municipal (PDM) da Covilhã. José Armando Serra dos Reis admite a complexidade do processo, mas a meta foi definida quando aceitou esta pasta.
Por Paula Brito em 25 de Aug de 2018

Outras da categoria:

 

 “A nossa intenção é essa, evidentemente que uma revisão do PDM envolve 35 entidades, já estamos a ver a complexidade até à decisão final, mas estamos empenhados em conseguir grandes avanços. Até final de 2018 teremos a primeira alteração ao PDM, ao nível dos regulamentos, e no ano 2019 teremos concluída a primeira revisão do PDM”.

Segundo o autarca, esta revisão vem resolver inúmeros problemas “quer do ordenamento do território, quer dos estudos hidrológicos das bacias hidrográficas do rio Zêzere e das nossas ribeiras, quer de casas ilegais, quer de loteamentos”.

Segundo o vereador na câmara da Covilhã com o pelouro, é ainda intenção desta revisão “ampliar perímetros urbanos e criar zonas urbanas de crescimento e resolver problemas para construções que estão neste momento periclitantes do ponto de vista da sua continuidade, nomeadamente, o ordenamento das Penhas da Saúde.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados