RCB/TuneIn
Sábado, 06 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“TUDO ESTÁ EM ABERTO”
Rádio Cova da Beira
Rúben Matos não fecha a porta à apresentação de uma nova candidatura à presidência da comissão permanente do conselho municipal de juventude da Covilhã. O militante da Juventude Socialista foi o único a avançar com uma candidatura ao cargo na última reunião daquele órgão mas a proposta acabou por ser reprovada com três votos contra, quatro abstenções e um voto nulo, tendo recebido apenas dois votos a favor.
Por Nuno Miguel em 17 de Aug de 2018

Outras da categoria:

Em declarações à RCB, Rúben Matos acredita que na base desse resultado esteve o facto de não ter marcado presença na reunião em que o seu nome foi votado e admite poder apresentar uma nova candidatura ao cargo “essa decisão ainda está por ser tomada mas existe da minha parte vontade em voltar a apresentar uma candidatura mas tudo está ainda em aberto. Neste momento não posso adiantar muito mais uma vez que terei de abordar esse tema com os meus colegas e até com os outros elementos do órgão. E se vier novamente a apresentar uma candidatura, será um projecto muito mais consolidado para que seja mais fácil que o processo chegue a bom fim”.
Rúben Matos acrescenta que o conselho municipal de juventude pode ter uma palavra muito importante a dizer no que diz respeito à definição de políticas para os jovens no concelho da Covilhã e lamenta que esta situação tenha vindo a atrasar a entrada em funcionamento do órgão por vários meses “eu quero acreditar que a primeira eleição não foi concretizada pelo facto de não ter estado presente nessa reunião mas é importante pensar que esta situação originou que a entrada em funcionamento deste órgão, que é tão necessário para os jovens, foi adiada por vários meses. Só daqui por três ou quatro meses é que vamos poder fazer uma nova eleição e depois disso terá de decorrer um período igual de tempo para fazer a eleição do órgão”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados