RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"PENAMACOR NO CORAÇÃO" CONTA COM DOMINGOS TORRÃO
Rádio Cova da Beira
Domingos Torrão não está afastado do movimento “Penamacor no coração”, garante Lopes Marcelo, mesmo quando o movimento levanta questões que lhe poderão ser incómodas, acrescenta o líder da bancada da oposição na assembleia municipal sobre o vereador eleito no executivo pelo mesmo movimento
Por Paula Brito em 16 de Aug de 2018

Outras da categoria:

“Não tenho procuração do Dr. Domingos Torrão para falar em nome da sua pessoa. A verdade é que eu falei com ele quando reuni os documentos e preparei esta entrevista, e estamos em consonância.”

Lopes Marcelo diz que nada o vai demover do combate às irregularidades, porque Penamacor não pode ser um feudo. “Não é por estar no fim de Portugal, no interior esquecido que pode haver feudos. Seja do PS, ou de qualquer outro partido. Daquilo que eu possa intervir, o meu combate político é no sentido de que estas irregularidades não fiquem pedras sobre elas. Hão-de ser todas corrigidas, não me calarei até lá, e que fique a marca pedagógica de regeneração da democracia dos valores da democracia reafirmados para o futuro.”

Lopes Marcelo garante que no que diz respeito às ilegalidades “não vai ficar pedra sobre pedra” em Penamacor. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados