RCB/TuneIn
Quarta, 27 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
"PENAMACOR NO CORAÇÃO" CONTA COM DOMINGOS TORRÃO
Rádio Cova da Beira
Domingos Torrão não está afastado do movimento “Penamacor no coração”, garante Lopes Marcelo, mesmo quando o movimento levanta questões que lhe poderão ser incómodas, acrescenta o líder da bancada da oposição na assembleia municipal sobre o vereador eleito no executivo pelo mesmo movimento
Por Paula Brito em 16 de Aug de 2018

“Não tenho procuração do Dr. Domingos Torrão para falar em nome da sua pessoa. A verdade é que eu falei com ele quando reuni os documentos e preparei esta entrevista, e estamos em consonância.”

Lopes Marcelo diz que nada o vai demover do combate às irregularidades, porque Penamacor não pode ser um feudo. “Não é por estar no fim de Portugal, no interior esquecido que pode haver feudos. Seja do PS, ou de qualquer outro partido. Daquilo que eu possa intervir, o meu combate político é no sentido de que estas irregularidades não fiquem pedras sobre elas. Hão-de ser todas corrigidas, não me calarei até lá, e que fique a marca pedagógica de regeneração da democracia dos valores da democracia reafirmados para o futuro.”

Lopes Marcelo garante que no que diz respeito às ilegalidades “não vai ficar pedra sobre pedra” em Penamacor. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados