RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DEZ PESSOAS DETIDAS EM FLAGRANTE DELITO
Rádio Cova da Beira
√Č o resultado do conjunto de opera√ß√Ķes levadas a cabo pelo Comando Territorial de Castelo Branco (CB) da Guarda Nacional Republicana, durante a semana passada, de seis a 12 de Agosto.
Por Paulo Pinheiro em 15 de Aug de 2018

Dos dez detidos em flagrante delito, quatro por tráfico de estupefacientes, três por condução sob o efeito de álcool, um por condução sem habilitação legal e outro por imigração ilegal.

Nestas operações, foram ainda apreendidas nove doses de haxixe, três de cocaína e 43,75 gramas de cannabis.

De acordo com os dados da GNR, no período referido, foram registados 37 acidentes, que provocaram 22 feridos ligeiros.

No trânsito, a GNR detectou 209 infracções, 65 das quais por excesso de álcool e 15 pela não utilização do cinto de segurança ou sistema de retenção de segurança de crianças. 

 

No período, de sete a 14 de Agosto, o Comando Distrital de Castelo Branco da PSP efectuou duas detenções. A primeira no dia sete, na Covilhã, foi detido um homem, de 59 anos, residente, na Covilhã, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool na sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,84 Gr./L. A segunda detenção foi efectuada no passado dia 9 de Agosto, também na Covilhã. Um homem, de 36 anos, residente na Guarda, foi preso por furto no interior de veículo automóvel.

 

Na última semana, a PSP registou um acidente de viação em Castelo Branco, do qual resultou danos materiais, e seis na Covilhã, que provocaram um ferido grave, um ferido ligeiro e danos materiais.

 

 

 

c/ Beatriz Cavaca 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados