RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: JORGE PEREIRA SERÁ O TREINADOR DO CCD BOIDOBRA
Rádio Cova da Beira
Confirmada a presença na Liga Bricomarché da AF Castelo Branco, 2018-19, o CCD Estrela do Zêzere da Boidobra garantiu em conferência de imprensa que "Jorge Pereira será o treinador principal e vai começar a trabalhar entre os dias 22 e 27 de Agosto no complexo desportivo municipal da Covilhã. Quanto ao plantel, ele será constituído acima de tudo por jovens atletas", disse António Freitas.
Por Miguel Malaca em 14 de Aug de 2018

O clube do concelho da Covilhã regressa assim ao desporto federado, 15 anos depois de ter abandonado a prática do futsal feminino.

 

Para o presidente da direcção, "ter de novo futebol federado no CCD Estrela do Zêzere da Boidobra no ano em que comemoramos o cinquentenário, é um marco histórico para todos os dirigentes e sócios. Para além disso também obviamente temos de agradecer todo o empenho, esforço e apoio da Câmara Municipal da Covilhã e AF Castelo Branco, para que pudéssemos voltar ao futebol ainda esta temporada". Afirmou o dirigente aos jornalistas.

 

Para que este objectivo tivesse sido concretizado, a colectividade contou assim com o apoio imprescindível do Município da Covilhã e da AF Castelo Branco.

 

No encontro com os media na sede da AFCB, o autarca covilhanense com a pasta do desporto José Miguel Oliveira começou por "dar os parabéns ao clube pela coragem e determinação demonstradas e pelo presidente António Freitas em particular em poder voltar a ter futebol esta época na Boidobra, até porque não deixa de jogar em "casa", uma vez que o complexo até está situado naquela freguesia do concelho, e quanto ao apoio do Município, ele baseia-se essencialmente na cedência do complexo desportivo municipal para a realização de treinos e jogos da equipa. Era muito importante o concelho da Covilhã ter uma equipa a participar no campeonato distrital da AFCB". Concluiu.

 

Quanto a Manuel Candeias, "ter esta época o CCD Estrela do Zêzere da Boidobra e o concelho da Covilhã de novo na Liga Bricomarché é uma mais valia para a própria competição. Não foi um processo fácil, pelo contrário, mas conseguimos". Disse o presidente da AFCB.

 

Com treinos e jogos marcados para o complexo desportivo municipal da cidade, o presidente da direcção António Freitas espera que durante a época, o Campo 8 de Dezembro, localizado na vila da Boidobra, possa também em breve, entrar em obras de requalificação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados