RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MELHOR SANGRIA NA TENDA GOURMET
Rádio Cova da Beira
Dos 15 bares que concorreram √† melhor sangria do festival ‚ÄúCale &SangriAgosto 2018‚ÄĚ, a ‚ÄúTenda Gourmet‚ÄĚ, situada na rua Jo√£o Franco, foi a vencedora com 201 pontos atribu√≠dos pelo j√ļri.
Por Paulo Pinheiro em 14 de Aug de 2018

A responsável pelo espaço, Fernanda Oliveira, em declarações à RCB, mostrou-se surpreendida com a votação alcançada, mas refere que as pessoas que passaram pela “tenda” deixaram opiniões positivas

“Por acaso foi uma surpresa, porque não estava à espera da vinda dos júris, e pronto, foi bem merecida acho eu. Todas as pessoas que têm visitado a nossa tenda Gourmet têm estado a gostar da nossa sangria e portanto, acho que tem sido uma boa aposta", afirma.

Quanto ao aspecto diferenciador da sangria servida na “Tenda Gourmet”, a criadora destaca a utilização de bons produtos e o facto de ser servida fresca. No entanto, e como qualquer “negócio”, o segredo é...

“Há sempre um segredozinho, mas eu acho que é o bom produto. Temos que ter sempre a aposta no bom produto a nível das bebidas, fruta de boa qualidade e uma boa hortelã, que também tem. E vem fresca, que também é fundamental".

Em relação ao balanço da edição deste ano do festival “Cale & SangriAgosto, Fernanda Oliveira diz que é positivo e espera que o evento se prolongue por mais anos

“Tem sido muito positivo e  espero que venham mais Sangrias para o Fundão, porque anima, é positivo e acho que traz muitas pessoas para a nossa cidade e é óptimo para o convívio”.

No concurso da melhor sangria, em segundo lugar, com 194 pontos, ficou o bar “Tertílias” e, em terceiro, a pastelaria “Paris” e Tasca dos Compadres. 

 

c/ Paula Brito e Beatriz Cavaca 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados