RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: JAIME ROMERO É O 16º REFORÇO
Rádio Cova da Beira
Tal como avançamos ontem, após o empate com o Ac. Viseu (0-0), na ronda inaugural da II Liga, o Sporting da Covilhã anunciou a 16ª contratação com vista à temporada 2018-2019. Trata-se de Jaime Romero, um médio espanhol, de 28 anos, natural de Albacete e que, na época passada, representou o Córdoba. O plantel deverá ficar fechado esta terça-feira.
Por Miguel Malaca em 13 de Aug de 2018

Outras da categoria:

Dito referiu inclusive à comunicação social no final do jogo frente aos visienses que "vou conversar com o presidente José Mendes no sentido de fechar o plantel esta terça-feira no regresso ao trabalho tendo em vista a preparação do próximo jogo do campeonato".

 

O treinador serrano acrescentou que "relativamente aos jogadores que estão à experiência(Moteng e Jean Forte) o veredicto será conhecido em breve, tal como o destino do jovem Neto, que já assinou com o clube". Concluiu.

 

Joel, Jean Batiste e Zarabi estão lesionados, enquanto o certificado internacional de Rick Sena deve chegar ao clube amanhã.

 

Entretanto, fora das quatro linhas, o "mítico Santos Pinto", apresenta agora uma imagem diferente e mais bonita com a construção da nova bancada central (ainda não está totalmente concluída) para sócios e comunicação social, e que ontem foi pela 1ª vez utilizada, e que vem, naturalmente, melhorar as condições do estádio.

 

Esta segunda fase de obras contemplou nova iluminação artificial (quatro novas torres-falta inaugurar), nova bancada poente com uma estrutura de três pisos e novos balneários, que estão decorados com imagens de antigos atletas e história do clube com 95 anos de existência. 

 

Tudo isto junta-se às duas novas bancadas nascentes que o ano passado foram inauguradas.

 

Fica a faltar construir uma nova e última bancada lateral para os visitantes.

 

Quanto a esta estrutura " as obras só começam quando houver dinheiro" afirma José Mendes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados