RCB/TuneIn
Segunda, 15 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Rádio Cova da Beira
Neste domingo começaram os campeonatos da 2ª liga e Campeonato de Portugal, com Sporting da Covilhã a entrar na competição com uma igualdade a zero, no Santos Pinto, ante o Viseu. No CP o Sertanense venceu pela margem mínima o Alcains, o Benfica e Castelo Branco foi empatar a Torres Vedras e o Oleiros, jogando em inferioridade numérica, perdeu em Vila Franca.
Por José Joaquim Ribeiro em 12 de Aug de 2018

SEGUNDA LIGA - 1ª JORNADA

 

SP. COVILHÃ 0-0 AC. VISEU

 

Já se joga na Covilhã.

 

12' Kisley envia a bola ao poste da baliza do Viseu. Antes o Viseu desperdiçou por João Mário, neste caso com mérito para S.Bento, que defendeu o remate do adversário.

 

Aos 31 minutos Kisley volta a ter uma boa ocasião. O remate saiu enrolado, após boa jogada de Makutá. 

 

Intervalo sem golo no Santos Pinto.

 

Já se joga a 2ª parte.

 

Terminou o encontro com o resultado em branco. O resultado aceita-se mas o Ac. Viseu, na segunda parte, foi o Viseu a ter mais bola e a criar algumas situações de apuro para as redes dos serranos.

 

Sporting da Covilhã entra no campeonato com a divisão de pontos, mas as indicações que deixou foi de que Dito pode fazer uma boa equipa para uma época tranquila.

 

No próximo fim de semana os serranos jogam na Cova da Piedade com a equipa local.

 

 

CAMPEONATO DE PORTUGAL - SÉRIE C - 1ª JORNADA

 

TORREENSE 1-1 BENFICA C. BRANCO

 

Ultrapassados os primeiros 25 minutos em Torres Vedras, o resultado ainda está em branco mas os dois conjuntos já tiveram ocasiões para marcar, duas para a equipa da casa e uma para os albicastrenses.

 

Intervalo com o resultado em branco.

 

55' 0-1 Jordão. Zezinho cruzou e Jordão, com um grande remate, colocou o Benfica e C. Branco na frente do marcador.

 

90' 1-1 Leo.  Acabado de entrar e no último minuto do tempo regulamentar, Leo entrou pela defensiva albicastrense, ninguém acompanhou e na cara do guardião fez a igualdade

 

Terminou o encontro com uma igualdade a um golo, um resultado que acaba por se ajustar.

 

 

SERTANENSE 1-0 C.D. ALCAINS

 

Também já se ultrapassaram os primeiros 25 minutos de jogo e o marcador continua em branco.

 

31' 1-0 Luís Gaspar. Cruzamento atrasado de Pereirinha e Luís Gaspar adiantou-se à defensiva alcainense e na passada fez o primeiro do campeonato.

 

Intervalo com o Sertanense na frente do marcador.

 

Terminou o encontro com a vitória do Sertanense, por 1-0.

 

 

VILAFRANQUENSE 7-0 OLEIROS

 

Este jogo realizou-se na tarde deste sábado e o Oleiros que teve 6 jogadores com uma virose intestinal, acrescido aos 3 que já se encontravam lesionados, só se apresentou em Vila Franca com 9 atletas e foram estes que defenderam, como puderam, as cores do clube. 

 

Importa dizer que o Oleiros tudo fez para adiar o jogo mas o adversário não esteve pelos ajustes. O resultado final é o espelho da situação. 

 

FUTSAL

 

III TORNEIO EUSÉBIO - LEIRIA

 

A Desportiva do Fundão participou na 3ª edição do Torneio Eusébio, organizado pela Casa do Benfica de Leiria, juntamente com Benfica, Burinhosa e Leões de Porto Salvo. Os fundanenses jogaram a primeira partida com a Burinhosa e perderam por 1-0. O Benfica derrotou os Leões de Porto Salvo, por 3-0. Para atribuição do 3º e 4º lugar a ADF venceu os Leões P.Salvo, por 3-1, com os três golos a terem a assinatura do campeão europeu Márcio Moreira. A Final foi entre Burinhosa e Benfica que os encarnados venceram por 4-1, conquistando, assim, a 3ª edição do Torneio.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados