RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
VIT?RIA DA MELHOR EQUIPA
A equipa da Atalaia do Campo venceu no Teixoso, por 3-1 e assim continua nos lugares cimeiros do campeonato distrital da associa??o de futebol de Castelo Branco. A grande figura do encontro foi Bruno Correia que apontou dois golos.
Por César Duarte Ferreira em 27 de Jan de 2008

Uma partida onde o futebol praticado pelas duas equipas não foi nada atractivo, a equipa da Atalaia do Campo, conseguiu uma vitória importante num estádio complicado.

Mas a equipa da casa começou melhor. Com muita pressão e passes rápidos para as costas da defesa da equipa adversária, o Teixosense foi mais afoito em campo e dominou os primeiros minutos da partida. Mas os comandados de Paulo Serra, pouco a pouco foram equilibrando o jogo e no primeiro remate, que acerta na baliza, inaugura o marcador. Bruno Correia aproveita uma falha incrível dos dois centrais do Teixosense e remata forte para o fundo da baliza, à passagem do minuto vinte.

Ainda a equipa da casa se recompunha e já o Atalaia do Campo marcava o segundo, três minutos depois. Cruzamento de Morais e David Nogueira a empurrar para dentro da baliza à guarda de João Augusto, num lance que os da casa ficaram a reclamar fora de jogo.

A partir daqui, e em vantagem a Atalaia do Campo começou a gerir o encontro.

Na segunda parte Bruno Correia bisa na partida, após jogada individual, onde finta o guarda-redes a atira para o fundo das malhas. Se a missão do Teixosense já se afigurava complicada, com 3-0 a missão era quase impossível. O máximo que a equipa treinada por Cláudio conseguiu foi reduzir por intermédio de Luís Pedro na transformação de uma grande penalidade a castigar o derrube de Felizardo por Hugo Pereira.

Até ao final da partida, ainda houve tempo para que Simão fosse expulso por vermelho directo por entrada de pé em riste sobre um adversário.

Para a história fica uma vitória por 3-1 da Atalaia do Campo sobre o Teixosense, num jogo nem sempre bem jogado mas onde a equipa de Paulo Serra soube ser eficaz e aproveitar as oportunidades que teve.

Quanto à equipa de arbitragem chefiada por Luís Cruz, dúvidas em dois lances, um para cada lado. No segundo golo da Atalaia fica a ideia que David Nogueira está em fora de jogo e no lance da grande penalidade ficam também algumas interrogações mas benefício da dúvida para o juiz da partida.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados