RCB/TuneIn
Quarta, 12 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JSD ELEGE DELEGADOS À ASSEMBLEIA DO PSD
Rádio Cova da Beira
A Juventude Social-Democrata elegeu por unanimidade, no decorrer do IV Conselho Distrital, a √ļnica lista, liderada por Miguel Barroso, de delegados √† Assembleia Distrital do PSD. O encontro decorreu em Penamacor.
Por Paulo Pinheiro em 10 de Aug de 2018

“Na construção desta lista esteve sempre presente a preocupação de reunir as várias sensibilidades do distrito, motivo pelo qual, nos lugares efectivos, todos os concelhos se encontram representados”, refere Miguel Barroso que acrescenta “que todos os delegados têm lugar nesta equipa por mérito próprio, cada nome resulta de uma simbiose perfeita entre o critério territorial e o critério do merecimento”

Como membros efectivos, a lista encabeçada por Miguel Barroso, conta com Catarina Diogo (Covilhã), Diogo Serras (Vila de Rei), Duarte Matias (Sertã), Isabel Costa (Oleiros), Mafalda Carvalho (Belmonte), João Costa (Vila Velha de Ródão), Raquel Magalhães (Proença-a-Nova), Andreia Afonso (Penamacor), Fábio Garcia (Fundão), João Cardoso (Idanha-a-Nova) e Rebeca Lopes (Castelo Branco).

Na reunião do IV Conselho Distrital foi, também, analisada a actual situação e aprovadas várias propostas apresentadas pelos participantes.

 

A recente aprovação do Programa de Valorização do Interior, o chumbo do projecto que recomendaria ao Governo a abolição das portagens na A23, o incumprimento integral da transferência das vagas reduzidas em Lisboa e Porto para o ensino superior localizado no Interior, e a baixa execução dos fundos do Centro2020 foram alguns do temas que estiveram em análise.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados