RCB/TuneIn
Sexta, 05 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JOÃO SARAIVA ELEITO PRESIDENTE NO ARSENAL DA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Vinte sócios votaram por unanimidade no passado fim-de-semana na única lista que se apresentou nas eleições do CCD Arsenal S. Francisco. João Santos Saraiva foi eleito presidente do clube covilhanense para o biénio 2018-2020. Em plena assembleia geral e com a desistência de última hora do candidato Ivo Valente, o dirigente assumiu a liderança.
Por Miguel Malaca em 31 de Jul de 2018

João Saraiva refere que "não foi fácil aceitar o desafio, mas o clube não podia fechar portas. Eu já fazia parte da lista noutro lugar, mas com a desistência do Ivo Valente, fui convidado a aceitar o cargo e apesar das dificuldades decidi aceitar o repto lançado e espero fazer um bom trabalho com o apoio de todos os sócios e do ex-presidente". Afirmou à RCB.

 

No que diz respeito aos objectivos de mandato, o novo presidente acrescenta à RCB que "ainda não temos programa de actividades definido, mas quero, e o mais rapidamente possível reunir com as entidades oficiais da cidade para encontrar apoios tendo em vista as obras no telhado da sede, que é o que nos preocupa nesta altura. Quanto às actividades, em breve iremos divulgar as iniciativas." Concluiu.

 

A tomada de posse dos novos corpos sociais do CCD Arsenal de S. Francisco da Covilhã realiza-se no próximo sábado às 15h.

 

Carlos Paulo Rato e João Poeta são os presidentes da mesa da assembleia geral e conselho fiscal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados