RCB/TuneIn
Quarta, 03 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ROTAX MAX: ANTÓNIO CORREIA JÁ É TERCEIRO
Rádio Cova da Beira
Realizada no passado fim de semana a terceira prova do Troféu Nacional "Rotax Max Challenge Portugal" em Karting, o fundanense António Correia com o 4º lugar alcançado no Kartódromo de Baltar, consegue subir mais "um degrau" no campeonato destinado a pilotos seniores organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting(FPAK). Correia subiu ao 3º lugar da classificação geral.
Por Miguel Malaca em 30 de Jul de 2018

Em Baltar, o jovem piloto de 16 anos deu assim mais um passo importante para cumprir o objectivo que delineou coma sua equipa no início do ano, na qual tem como desejo terminar a sua primeira época como piloto sénior integrado no Top-5.

 

No final da corrida, o piloto do Fundão referiu que, "concluída esta jornada fiquei com a sensação de que poderia ter feito melhor, mais concretamente ter alcançado um lugar no pódio. Mas na Final 2 fui obrigado a perder algum tempo a desembaraçar-me de um piloto mais lento e com isso acabei por perder o contacto com o grupo da frente. De qualquer modo, foi um fim de semana positivo, já que passei para a terceira posição do campeonato - na minha primeira época como sénior - e deixa-me mais mais motivado, à minha equipa, e com o apoio e confiança da minha família, amigos, patrocinadores e em especial ao Sr. João Carreira, acredito que vou obter bons resultados nas próximas provas." Afirmou o beirão António Correia.

 

As pistas de Braga e Viana do Castelo vão receber as duas últimas provas do campeonato.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados