RCB/TuneIn
Sábado, 06 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MÉDICOS: 48 VAGAS NA BEIRA INTERIOR
Rádio Cova da Beira
São 48 as vagas abertas para médicos nas unidades de saúde da Beira Interior. O concurso para contratar os 1234 médicos que terminaram a especialidade nas áreas hospitalar, de medicina geral e familiar e de saúde pública está aberto desde ontem, o Centro Hospitalar da Cova da Beira (CHCB) tem 19 vagas, a Unidade Local de Saúde de Castelo Branco o mesmo número e a ULS da Guarda tem 10.
Por Paula Brito em 27 de Jul de 2018
 

No Centro Hospitalar Cova da Beira as 19 vagas, estão assim distribuídas: (2) Anestesiologia, (1) Cirurgia Geral, (1) Endocrinologia e Nutrição, (1) Hematologia Clínica, (1) Imuno-hemoterapia, (4) Medicina Interna, (1) Medicina Nuclear; (1) Nefrologia, (1) Oftalmologia, (1) Oncologia Médica, (1) Ortopedia, (1) Otorrinolaringologia, (1) Patologia Clínica, (1) Psiquiatria, (1) Reumatologia.

Os despachos publicados ontem, no Diário da República, fixam os termos e as condições para a atribuição de incentivos, quer à mobilidade, quer a novas contratações, para serviços e estabelecimentos de saúde que se situem em zonas geográficas qualificadas como carenciadas.

Os incentivos para os médicos que venham exercer nestas unidades hospitalares em regiões carenciadas são vários, desde financeiros, progressão de carreira e férias.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados