RCB/TuneIn
Quarta, 03 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
IVO VALENTE RECANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
O actual presidente da direcção do CCD Arsenal de São Francisco vai recandidatar-se a um terceiro mandato à frente da liderança directiva daquela colectividade do concelho da Covilhã. O acto eleitoral decorre amanhã à tarde, a partir das 16:00, na sede social do clube.
Por Nuno Miguel em 27 de Jul de 2018
Em declarações à RCB, Ivo Valente sublinha que “não é minha intenção abandonar o clube porque se isso acontecesse podia levar a que o Arsenal fechasse portas. Já houve três assembleias gerais mas não apareceu ninguém e o clube está actualmente a ser gerido por uma comissão administrativa. Nós desenvolvemos um projecto ao longo de quatro anos, que está terminado, mas é difícil envolver as pessoas no movimento associativo e nesse sentido irei novamente avançar”.
O líder directivo da colectividade acrescenta que “financeiramente o clube tem uma situação financeira estável. Também cresceu muito ao nível ao nível de instalações. Temos tido alguns apoios por parte da união de freguesias mas infelizmente por parte da câmara da Covilhã não temos tido nenhum apoio. Uma das primeiras prioridades para o novo mandato vai ser a realização de obras no telhado da sede e espero que seja possível concretizar essa intervenção ainda durante este ano”.    c/Miguel Malaca 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados