RCB/TuneIn
Quarta, 03 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“OPTARAM POR SEGUIR A TENDÊNCIA DE VOTO DO PSD”
Rádio Cova da Beira
João Marques não se mostra surpreendido com a posição seguida pelos deputados do PSD na assembleia da república em votar contra os projectos de resolução de PCP e Bloco de Esquerda que defendiam a abolição de portagens na A 23.
Por Nuno Miguel em 23 de Jul de 2018
Em declarações à RCB, o deputado socialista sustenta que “o PSD tem defendido uma postura que é a do utilizador pagador e que não é coerente com aquilo que muitas vezes é falado por estes deputados, em relação à defesa do interior mas isso é algo que carece de alguma explicação da parte deles. O voto deve ser feito em consciência, eles optaram por seguir aquilo que foi a tendência de voto do partido deles e por isso o PSD votou contra e eles seguiram essa tendência”.  
Já em relação aos deputados do PS eleitos pelo distrito, que votaram favoravelmente as duas propostas de resolução, João Marques sublinha que se tratou de uma posição coerente com as propostas de diminuição dos custos de contexto para cidadãos e empresas que foram apresentadas ao longo desta legislatura “mantivemos uma posição de coerência em relação ao que temos vindo sempre a defender para que possam ser diminuídos os custos de contexto para os cidadãos que aqui residem e para as empresas que desenvolvem a sua actividade no interior. Nesse sentido mantemos a posição de que estas vias não devem ter qualquer custo em termos de utilização”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados