RCB/TuneIn
Quarta, 24 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LASER RUN: ATLETAS DO PENTA CONVOCADOS
Rádio Cova da Beira
Maria Carreira(Sub15), Juliana Guerreiro(Sub17) e Diogo Salvado(Sub19) do Penta Clube da Covilh√£, venceram no passado dia 15 em Braga os respectivos escal√Ķes na 3¬™ etapa do Circuito Nacional de Laser Run da Federa√ß√£o Portuguesa de Pentatlo Moderno. Com estas conquistas, os tr√™s atletas foram convocados pela FPPM para representarem Portugal em setembro no Mundial em Dublin(Irlanda).
Por Miguel Malaca em 19 de Jul de 2018

O Campeonato do Mundo em Laser Run realiza-se de 28 a 30 de setembro.

Recorde-se que Juliana Guerreiro(Sub 17) é a actual campeã nacional da modalidade, enquanto, os também covilhanenses, Maria Carreira(Sub 15) e Diogo Salvado(Sub 19), são vice-campeões nacionais.

Na prova bracarense o Penta Clube da Covilhã esteve ainda representado por mais 17 atletas, dos vários escalões de formação, seniores e masters, onde obteve 12 medalhas individuais e 7 nas estafetas.

Nuno Gravito e Stephanie Dumont venceram em seniores(masculinos e femininos), enquanto Tiago Queirós(Sub 13), Francisco Venâncio(Sub 15) e Adriana Guerreiro(Juniores Femininos), ganharam medalhas de prata(2º lugar).

Quanto a Mariana Rodrigues (Sub 19), Lella Duarte e Ricardo Opinião (Juniores M/F), e ainda Mafalda Proença (Master 40 Feminina), conquistaram a medalha de bronze(3º lugar).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados