RCB/TuneIn
Sábado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FESTA DO LIVRO EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
O centro artístico albicastrense vai promover, entre os dias 24 e 26 de Julho, uma festa do livro. A iniciativa é realizada em parceria com a livraria “Alma Azul” e vai trazer à cidade vários autores para apresentarem ao público as suas obras.
Por Nuno Miguel em 17 de Jul de 2018
Do programa destaca-se a presença de Joana Lopes, vencedora do primeiro prémio literário “Pingo Doce”, que vai apresentar o seu mais recente trabalho “Coração aos Milhões” e também a divulgação da revista “Flauta de Luz”, de Júlio Henriques. A apresentação do original “crónicas do farol” da albicastrense Ana Sofia Ribeiro e do projecto “Tótó e Palhinhas no Hotel-de-Ficar-Bem” de José Dias Pires são outros dos pontos em destaque. 
Todos os dias vão realizar-se oficinas de escrita e leituras, uma delas dedicada aos poetas surrealistas portugueses, numa iniciativa dinamizada pela “unidade surreal” da Covilhã. Diariamente decorre também a acção “qual o livro de verão que escolheu para as suas férias?” onde vão marcar presença Manuel Costa Alves, Luís Martins Seguro, Natália Escada, José Aleixo, Carla Moreira, Nuno Marçal e José Geada.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados