RCB/TuneIn
Sábado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
WORKSHOP DE TEATRO FISICO NA MOAGEM
Rádio Cova da Beira
Estão abertas as inscrições para um workshop de teatro físico que decorre na moagem de 23 de Julho a 3 de Agosto que culminará com a participação no espectáculo “A rua esquecida” que será apresentado nos dias 4 e 5 de Agosto no festival Cale.
Por Paula Brito em 14 de Jul de 2018
 

Dirigido a maiores de 16 anos, com ou sem formação em teatro ou dança, o workshop é dirigido por Andrea Gabilondo.

“Estamos a receber inscrições no espaço da moagem onde podem colocar todas as questões que tiverem, não é preciso terem formação na área, basta disponibilidade para duas horas por dia, entre as 18h e as 20h, a inscrição é gratuita, basta aparecerem com roupa confortável para trabalharem e se divertirem”.

Ângela Marques da associação cultural Astro Fingido, convidada pelo Teatrão de Coimbra, para realizar este espectáculo no Fundão no âmbito da rede Artéria.

“É uma rede que está a ser desenvolvida em várias cidades, não só aqui no Fundão mas também em Coimbra, em Viseu, em Belmonte, Guarda, Ourém, Figueira da Foz. Os espectáculos depois de estrearem nas respectivas cidades vão ser apresentados em mais três locais incluídos na rede. A rede artéria é uma rede do Teatrão, em Coimbra, e nós fomos convidados para desenvolver o projecto aqui no Fundão.”

Depois de estrear no Fundão nos dias 4 e 5 de Agosto, o espectáculo será apresentado no dia 10 de Agosto em Viseu, a 18 na Guarda e a 26 em Belmonte.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados