RCB/TuneIn
Segunda, 19 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MOVIMENTO VAI CONSTITUIR-SE COMO ASSOCIAÇÃO
Rádio Cova da Beira
O movimento “De Novo Covilhã” que concorreu às últimas eleições autárquicas naquele concelho vai constituir-se formalmente como uma nova associação de estudos políticos naquele concelho. A garantia foi deixada por Carlos Pinto, que encabeçou a lista à câmara municipal nesse acto eleitoral.
Por Nuno Miguel em 14 de Jul de 2018
De acordo com o actual vereador na autarquia covilhanense o processo administrativo está finalizado e a apresentação formal da associação vai decorrer nas próximas semanas “estivemos algum tempo à espera do registo da associação e isso já nos foi concedido até final do ano. Já tivemos uma data marcada para o mês de Maio mas depois eu não tive possibilidade de comparecer e por isso tivemos de a adiar. De qualquer forma se tal não for feito ainda em Julho será certamente feito em Setembro”.  
Carlos Pinto acrescenta que “é uma associação de estudos políticos que vai procurar levar a cabo os objectivos de participação cívica na vida da Covilhã para além do debate sobre projectos de futuro e tudo aquilo que diga respeito ao concelho em termos de análise e de propostas”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados