RCB/TuneIn
Segunda, 19 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
EQUIPAS DO DISTRITO FICAM NA SÉRIE C
Rádio Cova da Beira
As formações do Alcains, Benfica e Castelo Branco, Sertanense e Oleiros vão disputar a série C do campeonato nacional de séniores na temporada 2018/2019. Os sorteios de competição estão agendados para a próxima segunda feira.
Por Nuno Miguel em 14 de Jul de 2018

Outras da categoria:

Nesta série, composta por 18 equipas, as quatro formações do distrito vão ter como adversários o Anadia, o Oliveira do Hospital, o Nogueirense, a União de Leiria, o Fátima, o Mação, o Caldas, o Peniche, o Torreense, o Vilafranquense, o Alverca, o Loures, o Sintrense e o Sacavenense.
O terceiro escalão do futebol português, que começa a disputar-se em 12 de agosto tem um novo formato competitivo, com 72 clubes divididos em quatro séries de 18 equipas. Os dois clubes melhor classificados em cada uma das séries qualificam-se para disputar um ‘play-off’, entre 25 de Maio e 23 de Junho, de forma a determinar as duas equipas que vão ser promovidas ao campeonato da segunda liga.
Já os clubes classificados nos cinco últimos lugares de cada uma das séries do campeonato de Portugal, cuja fase regular termina no dia 12 de Maio, descem automaticamente aos campeonatos distritais.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados