RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
STBB TOMA POSSE A 19 DE JULHO
Rádio Cova da Beira
Depois da tomada de posse, à 9h 30m, será realizada a primeira reunião da direcção de onde sairão os nomes para os cargos de presidente, vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário e tesoureiro.
Por Paula Brito em 13 de Jul de 2018

Recorde-se que apenas uma lista concorreu para a direcção, mesa da assembleia geral e conselho fiscalizador, nas eleições que decorreram nos dias 11 e 12 de Julho. No total votaram 630 associados na única lista, registaram-se ainda oito votos em branco.

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral fala em votação “muito significativa e importante” uma vez que se registou num quadro de forte e acentuada redução de trabalhadores efectivos, “por força de muitas reformas antecipadas que originaram a entrada de novos trabalhadores agora precários”.

Ainda assim, José Fernandes dos Santos assinala que a redução de votantes em relação a 2015 é inferior ao número de postos de trabalho destruídos, mostrando que “o sindicato continua a sindicalizar e a ter capacidade de atracção dos trabalhadores”, que existe unidade e concordância com a forma como o sindicato tem vindo a ser dirigido e ainda que “os novos corpos gerentes têm legitimidade para falar, intervir, decidir e agir de acordo com o programa de acção com que se candidataram”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados