RCB/TuneIn
Quinta, 15 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“NÃO VIM PARA ME CALAR”
Rádio Cova da Beira
É desta forma que Adolfo Mesquita Nunes responde, em comunicado, às afirmações proferidas pelo presidente do conselho de administração do centro hospitalar da Cova da Beira. Recorde-se que João Casteleiro afirmou que o vereador do CDS/PP não dignificou a acção política com as afirmações que proferiu a propósito do funcionamento daquela unidade de saúde.
Por Nuno Miguel em 12 de Jul de 2018
Adolfo Mesquita Nunes afirma que “o presidente da assembleia municipal da Covilhã, eleito pelo PS, na sua veste de presidente do conselho de administração do centro hospitalar da Cova da Beira, indicado pelo PS, perde mais tempo a defender o governo do que a juntar a voz dele à minha para exigir ao ministro da saúde medidas que invertam a degradação do serviço nacional de saúde na nossa região”.
O vereador do CDS/PP na autarquia covilhanense acrescenta que foi eleito “para representar aqueles que em mim votaram, e que esperam que eu use a minha voz nacional para influenciar o governo e para chamar a atenção para os problemas do interior, sendo que o estado do serviço nacional de saúde é um dos nossos principais problemas. Quem gosta de vereadores e dirigentes caladinhos com medo de perder o emprego que vote noutros partidos. Não vim para me calar”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados