RCB/TuneIn
S√°bado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC BATE ACADEMIA DE NIMES
Rádio Cova da Beira
A equipa orientada por Dito bateu ontem √† tarde por 1-0 a forma√ß√£o francesa. Tratou-se do segundo jogo de prepara√ß√£o para a nova temporada. O m√©dio ofensivo brasileiro Caio, que se encontra √† experi√™ncia foi o autor do √ļnico golo da partida.
Por Nuno Miguel em 12 de Jul de 2018
No final do encontro, o técnico da formação covilhanense refere que nesta altura mais importante do que os resultados é a consolidação de processos da equipa “estamos a desenvolver o nosso trabalho normal nesta fase da época, o nível de exigência dos adversários que estamos a enfrentar também vai aumentando mas nestes jogos mais importante que o resultado, e nós temos sempre vontade de ganhar, é permitir aos jogadores que comecem aos poucos a interiorizar os princípios de jogo que defendemos para a equipa e os comportamentos que nós pretendemos que os jogadores adoptem”.  
Dito admite que neste momento o plantel apresenta ainda algumas lacunas ao nível do sector ofensivo mas espera pela chegada de alguns novos elementos nos próximos dias com o intuito de dar maior objectividade à equipa “estamos ainda parcos ao nível do sector atacante mas estamos serenos em relação a isso. Há jogadores que estão para chegar. Há uns pequenos atrasos mas não é nada de especial e esperamos que na próxima semana já esteja praticamente tudo resolvido”. 
Dos três jogadores que actualmente estão à experiência no plantel, Bryan, Markane e Caio, o treinador do Sporting da Covilhã admite que o médio ofensivo brasileiro tem boas perspectivas de poder assinar contrato e integrar o plantel “é um jogador que eu já conhecia, está integrado e em princípio um deles deve continuar. Mas isso vai ser depois confirmado em breve. Eu já conhecia o jogador do ano passado e quando me disseram que ele estava livre decidimos também integrá-lo no grupo. Eu já tirei todas as dúvidas, é uma zona que também precisamos de preencher e devemos avançar com essa contratação”.  
No próximo sábado o Sporting da Covilhã realiza o jogo de apresentação aos sócios diante do Santa Clara. Ontem ficou a conhecer que o Mafra vai ser o adversário na primeira eliminatória da taça da liga. A partida está inicialmente agendada para o próximo dia 21, mas a formação covilhanense pretende dialogar com o seu opositor para alterar a data de realização desse encontro para 28 de Julho.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados