RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
√ĀGUIAS DO MORADAL TEM NOVO DIRECTOR DESPORTIVO
Rádio Cova da Beira
V√≠tor Maraf√£o √© o novo director desportivo do √Āguias do Moradal. Depois de ter integrado durante v√°rias temporadas o departamento m√©dico do Sporting da Covilh√£, V√≠tor Maraf√£o decidiu aceitar o desafio que lhe foi lan√ßado pela colectividade do Estreito para assumir essas fun√ß√Ķes j√° na nova √©poca desportiva.
Por Nuno Miguel em 12 de Jul de 2018
Devido a questões pessoais o António Belo manifestou vontade de abandonar essas funções, que desempenhou durante 16 anos, e acabou por me indicar a mim para esta função. Sozinho não aceitaria e irei continuar a ter a colaboração do António Belo e conciliar a minha profissão com a de director desportivo. Já estive envolvido no processo de escolha e contratação do novo treinador, que é uma pessoa que tem muito conhecimento do futebol distrital e naturalmente que isso é uma mais valia”.   
Na última temporada a formação do Águias do Moradal foi despromovida do campeonato nacional de séniores pelo que o objectivo passa por tentar regressar na próxima época aos campeonatos nacionais. Vítor Marafão recusa falar em candidatura ao título mas admite que o clube quer estar envolvido na luta pelos primeiros lugares da tabela “mesmo com algumas dificuldades porque todos os clubes passam, o historial do Águias de Moradal mostra-nos que o clube vai partir com a ambição de lutar pelos lugares cimeiros. Vamos lutar toda a época uma vez que pretendemos regressar aos campeonatos nacionais. Nesta altura o plantel já tem 13 jogadores contratados e estamos ainda em conversações com alguns jogadores de fora do distrito”.   
Na nova época desportiva, João Paulo Matos vai assumir o comando técnico da formação do Estreito. O arranque dos trabalhos está agendado para o próximo dia 13 de Agosto.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados