RCB/TuneIn
Quarta, 21 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD SUGERE A VITOR PEREIRA QUE “SIGA O SEU CAMINHO”
Rádio Cova da Beira
Conhecida a sentença que absolveu Vítor Pereira e Santos Silva do crime de prevaricação de cargo político, o PSD da Covilhã entende que é hora de assumir uma posição sobre um tema que não é só do foro jurídico mas também político.
Por Paula Brito em 11 de Jul de 2018

Outras da categoria:

E o que politicamente o PSD entende, neste processo, é que “Vítor Pereira utilizou o cargo para o qual foi eleito para resolver assuntos dos familiares do ex-presidente da assembleia municipal mas não se esforçou em negociar o pedido de indemnização que esses familiares agora reclamam da câmara da Covilhã”.

O PSD entende ainda que politicamente, Vítor Pereira, apesar de ter um gabinete jurídico municipal, um escritório de advogados contratado e pago com dinheiro público, não teve a capacidade necessária para confiar nos serviços internos e contratados, tendo que ser alguém externo a providenciar uma solução “isto demonstra incapacidade de liderança e de resolução dos problemas “.

Por último, e na medida em que o processo “interferiu com dinheiro público”, o PSD sugere ao presidente da câmara da Covilhã que “assuma os erros da sua gestão municipal e que, de uma vez por todas, deixe o concelho da Covilhã siga o seu caminho.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados