RCB/TuneIn
Sábado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO: EXECUTIVO DE BÉJAR VISITA O CONCELHO
Rádio Cova da Beira
O executivo do Ayuntamento de Béjar, município da provínvia de Salamanca e da região autómo,a de Castela e Leão, visita o concelho do Fundão nos dias 13 e 14 de Julho.
Por Paulo Pinheiro em 11 de Jul de 2018

"Este encontro pretende realçar as características socioeconómicas dos municípios do Fundão e Béjar e visa servir de inspiração para a melhoria do potencial de ambos os territórios, de forma individual e de forma conjunta, através de eventuais colaborações", refere o município fundanense.


Os elementos que integram a comitiva espanhola comitiva de Béjar visitam a empresa Twintex, Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, Centro de Negócios e Serviços Partilhados do Fundão, Incubadora A Praça, Museu Arqueológico Municipal José Monteiro, Academia de Código, Cerfundão, Universidade da Beira Interior, Hotel Convento do Seixo, Alpedrinha, Castelo Novo e Glamping.

Béjar está geminada com a cidade da Guarda e tem como principais pontos de interesse o "Parque do Bosque", o monumento ao "Sagrado Coração", as igrejas do Pilar, São José e São João Baptista e  o museu judaico David Melul. O município espanhol tem uma praça de toiros, o Teatro Cervantes e ainda a Rota das Fábricas dos Têxteis. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados