RCB/TuneIn
Quarta, 21 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC TEM NOVO COORDENADOR DE FORMAÇÃO
Rádio Cova da Beira
Foi com surpresa que Igor Araújo recebeu o convite da direcção do Sporting da Covilhã para coordenar os escalões de formação do clube. A decisão foi tomada na sequência da saída do anterior responsável, João Salcedas. Em declarações à RCB, Igor Araújo mostra-se preparado para assumir este novo desafio mas não esconde que foi surpreendido com o convite para desempenhar estas funções.
Por Nuno Miguel em 11 de Jul de 2018
“Foi com alguma surpresa que recebi o convite do presidente da direcção, na sequência da saída do João Salcedas, e vou assumir este cargo com muito orgulho. Vamos procurar fazer o melhor possível, ter equipas técnicas de qualidade para ajudar os miúdos para que quando chegaram a um escalão mais elevado já terem alguma base para poderem encaixar na equipa principal”. 
Na próxima temporada ao nível dos escalões de formação o Sporting da Covilhã não vai ter nenhuma equipa a disputar os campeonatos nacionais. Igor Araújo assume que as diferentes formações vão estar preparadas para disputar os primeiros lugares mas remete para mais tarde a apresentação das equipas técnicas. O mais importante é contribuir para uma boa formação dos jovens “primeiro que tudo temos de trabalhar para dar uma boa formação aos atletas das nossas camadas jovens e depois disso atacar as vitórias. Vamos tentar ter equipas em todos os escalões. Neste momento estamos a trabalhar na constituição das equipas técnicas. È possível que sejam feitas algumas alterações. Vamos fazer tudo para que a nova época corra melhor que a anterior e é nesse sentido que estamos a trabalhar”. 
Para além de coordenar o futebol juvenil, Igor Araújo vai manter-se como guarda redes no plantel principal do Sporting da Covilhã que vai disputar o campeonato da segunda liga. Uma época que o guardião espera que decorra sem sobressaltos “estamos a fazer uma equipa competitiva e esperamos fazer uma época mais tranquila do que no ano passado e conseguir a manutenção o mais depressa possível”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados