RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CASTELO BRANCO: PSP DESMANTELA REDE DE TRÁFICO DE HEROÍNA
Rádio Cova da Beira
A Polícia de Segurança Pública deteve cinco pessoas suspeitas da prática de crimes de tráfico de estupefacientes, em Castelo Branco. A detenção foi efectuada na sequência do cumprimento de Mandado de Busca e apreensão com buscas em seis residências.
Por Paulo Pinheiro em 10 de Jul de 2018

De acordo com a PSP, das buscas domiciliárias, resultou a apreensão de 165 doses de heroína, cerca de 900 euros em dinheiro, uma caçadeira furtada e 76 munições de caça de diversos calibres, seis telemóveis, seis kg de cobre alegadamente furtado, bem como outros objectos utilizados na prática do tráfico de heroína.

"Apesar da aparentemente, reduzida quantidade de estupefaciente apreendido, grande parte da prova para ser utilizada no processo judicial já havia sido recolhida ao longo da investigação, a qual decorreu durante os últimos meses", refere em comunicado o Comando Distrital de Castelo Branco da PSP. 

A PSP pensa ter desmantelada mais uma rede que actuava na cidade de Castelo Branco e que se dedicava predominantemente ao tráfico de heroína junto dos jovens.

 

Nesta operação, o Comando Distrital da PSP foi apoiado por equipas do Grupo Operacional cinotécnico da Unidade especial de Polícia, com recurso a canídeos especializados para busca de substâncias estupefacientes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados