RCB/TuneIn
Domingo, 22 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MOVIMENTO OURONDO/RELVAS FALA COM PEDRO SIZA VIEIRA
Rádio Cova da Beira
O Ministro-adjunto, Pedro Siza Vieira, desloca-se esta segunda-feira, 9 de Julho, à Covilhã onde participa num plenário de militantes do PS, a partir das 21:00, na biblioteca municipal. A reunião insere-se na iniciativa nacional "PS em Movimento" que decorre antes do debate do Estado da Nação, na Assembleia da República, que assinala o balanço da sessão legislativa. O Movimento Povo Ourondo/Relvas tem encontro agendado com o governante.
Por Paulo Pinheiro em 09 de Jul de 2018

Fundado no início de 2014, o movimento promete não baixar os braços até conseguir que a autonomia administrativa regresse ao Ourondo.

Em Agosto do ano passado, elementos do MPOR refiram que era “com muita mágoa e até algum desespero que até agora o objectivo não tinha sido alcançado”.

Na altura, o movimento disse sentir-se “ludibriado pelos órgãos nacionais do Partido Socialista que nos alimentaram a esperança de que era possível fazer a reversão desse processo”.

Apesar de já não ter a pasta desta área, Pedro Siza Vieira aceitou ouvir os membros do MPOR.

Na reunião de militantes socialistas, além de Siza Vieira, intervêm a presidente da Federação Distrital de Castelo Branco do PS, Hortense Martins, e o presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados