RCB/TuneIn
Segunda, 19 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TÉNIS: FRED GIL E NUNO BORGES NOS "QUARTOS"
Rádio Cova da Beira
Quando estamos a três dias do final dos Internacionais de Castelo Branco em Ténis, a dupla portuguesa Frederico Gil e Nuno Borges após a jornada de ontem, garantiram a presença esta sexta-feira nos quartos-de-final do torneio que decorre nos courts do Hotel Try Colina do Castelo até domingo. Na competição de pares também já está garantida a presença lusa na final.
Por Miguel Malaca em 06 de Jul de 2018

Outras da categoria:

Fred Gil, segundo cabeça-de-série e finalista vencido em 2017, tem como objectivo vencer a edição deste ano, e ontem derrotou categoricamente Luca Castelnuevo, por 6-0 e 6-1, em 49 minutos.

 

Nuno Borges, ganhou entretanto ao também português Francisco Cabral em dois sets, parciais de 6-2 e 6-1.

 

Gil defronta hoje nos quartos-de-final o guatemalteco Wilfredo Gonzalez, enquanto Borges vai tentar ultrapassar o francês Romain Bauvy.

 

Na prova de Pares, há a certeza de que pelo menos um tenista português vai estar presente na final de domingo.

 

Tudo isto porque a dupla lusa Nuno Borges/Francisco Cabral, vai hoje defrontar a dupla Fred Gil/Alexander Donski (búlgaro), nas meias-finais da competição.

 

Os Internacionais de Ténis de Castelo Branco estão dotados com 15 mil dólares(€13.500), em prémios monetários, e continuam a realizar-se na capital de distrito até domingo.

 

A entrada é livre.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados