RCB/TuneIn
Segunda, 19 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"É DO PIOR QUE SE PODE FAZER NA POLÍTICA"
Rádio Cova da Beira
É a avaliação do presidente da distrital de Castelo Branco do Partido Social Democrata à aceitação de pelouros por parte de Amândio Melo e Luís António na câmara municipal de Belmonte.
Por Paulo Pinheiro em 05 de Jul de 2018

Ambos os vereadores foram eleitos pelo movimento PSD/MPT e no passado mês de Maio o actual presidente da autarquia decidiu redistribuir pelouros atribuindo alguns pelos dois autarcas da oposição com o objectivo de melhorar as condições de vida da população do concelho "este é um exemplo que mostra a maneira séria como estamos a enfrentar os problemas que a câmara  vai atravessando no dia-a-dia", disse António Dias Rocha. 

A proposta, aprovada por unanimidade em reunião de câmara, foi saudada pelo líder da bancada da coligação entre PSD/MPT "pelo facto de ter tido esta iniciativa no sentido de juntar esforços, conhecimentos e experiências adquiridas e vividas no município", referiu Amândio Melo.

 

Pela primeira vez, o presidente da distrital do PSD falou do assunto. Manuel Frexes não poupa críticas à decisão dos dois vereadores eleitos pelo PSD/MPT 

 

OIÇA AQUI EM:   https://audiomack.com/song/cova-da-beira/peca-1-final


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados