RCB/TuneIn
Segunda, 19 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AMDF: CONHECIDOS PRIMEIROS VENCEDORES
Rádio Cova da Beira
Margarida Pacheco é a primeira aluna da Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF) a ser premiada no 19.º Concurso Internacional Cidade do Fundão, organizado pela AMDF com o apoio do Município do Fundão. Margarida Pacheco conquistou o segundo lugar de nível V na categoria de piano ex aequo com o concorrente Manuel Costa Pereira de Lisboa.
Por Paula Brito em 04 de Jul de 2018
Dos resultados do primeiro conjunto de finais destaque ainda para os prémios conquistados por concorrentes da Covilhã e Guarda.

Bernardo Marques Ferreira, concorrente da Covilhã, conseguiu o segundo prémio de nível IV em Violoncelo. Também da Covilhã mas na variante de guitarra, o concorrente João Rocha foi segundo classificado ex aequo com Dinis Lima da Maia no nível III.

Também em guitarra mas no nível IV o concorrente José Pedro Mesquita da Guarda conquistou o primeiro prémio do concurso. As provas decorrem na Moagem, Casino Fundanense e AMDF até depois de amanhã sexta-feira, dia em que terão lugar as provas únicas da variante de música de câmara com guitarra e dos prémios especiais. No sábado às 10.00 e 14.30 realizam-se os concertos dos laureados.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados