RCB/TuneIn
Sábado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AMDF: CONHECIDOS PRIMEIROS VENCEDORES
Rádio Cova da Beira
Margarida Pacheco é a primeira aluna da Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF) a ser premiada no 19.º Concurso Internacional Cidade do Fundão, organizado pela AMDF com o apoio do Município do Fundão. Margarida Pacheco conquistou o segundo lugar de nível V na categoria de piano ex aequo com o concorrente Manuel Costa Pereira de Lisboa.
Por Paula Brito em 04 de Jul de 2018

Outras da categoria:

Dos resultados do primeiro conjunto de finais destaque ainda para os prémios conquistados por concorrentes da Covilhã e Guarda.

Bernardo Marques Ferreira, concorrente da Covilhã, conseguiu o segundo prémio de nível IV em Violoncelo. Também da Covilhã mas na variante de guitarra, o concorrente João Rocha foi segundo classificado ex aequo com Dinis Lima da Maia no nível III.

Também em guitarra mas no nível IV o concorrente José Pedro Mesquita da Guarda conquistou o primeiro prémio do concurso. As provas decorrem na Moagem, Casino Fundanense e AMDF até depois de amanhã sexta-feira, dia em que terão lugar as provas únicas da variante de música de câmara com guitarra e dos prémios especiais. No sábado às 10.00 e 14.30 realizam-se os concertos dos laureados.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados