RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: ARSENAL S. FRANCISCO ADIA ELEIÇÕES
Rádio Cova da Beira
A assembleia geral eleitoral do CCD Arsenal S. Francisco inicialmente agendada para o passado fim-de-semana foi entretanto adiada para final deste mês em virtude de não haver número suficiente de sócios presentes e também devido à ausência da maioria dos elementos que compõem a comissão administrativa que gere o clube covilhanense desde Abril último.
Por Miguel Malaca em 04 de Jul de 2018
"Não havendo quórum, isto é, sócios e elementos da comissão administrativa suficientes na sede, nem tão pouco condições para  definir o futuro da colectividade, optei por adiar a assembleia geral. Estatutariamente tinha de a realizar pois estava marcada desde junho para o efeito, e não podia deixar de a fazer, mas sem sócios e directores do clube presentes, decidi não realizar a reunião magna. Infelizmente as coisas não estão fáceis". Referiu João Corono à RCB.
 

Sem candidatos conhecidos e para não ver o clube fechar portas, o presidente da mesa da assembleia geral acrescenta que " faço desde já um apelo aos sócios para apresentarem listas ao biénio 2018-2020, na próxima assembleia geral, uma vez que o clube não pode fechar portas, é uma colectividade importante na cidade, tem 64 anos, a minha idade, e precisa de apoio de todos, incluindo da própria Câmara Municipal da Covilhã, não só para as obras que faltam fazer(telhado novo na sede), mas também já deveria ter feito o regulamento de apoio ao dirigente associativo, na qual também ajudaria a motivar ainda mais as pessoas/sócios a candidatarem-se aos cargos. Quanto ao actual líder Ivo Valente estou convencido que não se recandidatará a novo mandato". Concluiu o dirigente à RCB.

A assembleia geral eleitoral do CCD Arsenal S. Francisco da Covilhã ainda não tem data marcada, mas deverá realizar-se no final do mês de Julho.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados