RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: RALI DE CASTELO BRANCO TEVE EMOÇÃO E ESPECTÁCULO
Rádio Cova da Beira
Com um comportamento do público exemplar ao longo do último fim-de-semana e com uma operação de segurança também a todos os níveis brilhante, o Rali de Castelo branco, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis/2018 e organizada pela Escuderia Castelo Branco, foi espectacular e cheia de emoção. Ricardo Teodósio em Skoda Fábia R5, recorde-se, foi o vencedor da competição.
Por Miguel Malaca em 04 de Jul de 2018
 

Por tudo isto, a organização considera que o balanço da corrida é bastante positivo até porque " ao longo de dois dias de prova, a Escuderia Castelo Branco teve mais de três centenas de pessoas no terreno para colocar o rali na estrada. O espectáculo e a emoção que os concorrentes e os seus carros naturalmente emprestam à competição fez com que vários milhares de espectadores se deslocassem até às classificativas para ver e sentir a competição bem de perto". Referem os responsáveis em nota de imprensa.

 

Luís Dias, inclusive reconhece que " enquanto montámos a prova deste ano, uma das grandes preocupações por parte de todos os elementos da organização foi a segurança de participantes e espectadores. Temos feito, ano após ano, melhorias para que estes índices sejam cada vez mais elevados. O respeito do público foi fantástico e contribuiu bastante para que tudo corresse na perfeição", referiu o director do Rali de Castelo Branco.

 

A Escuderia Castelo Branco prepara-se agora para organizar a Baja TT de Idanha-a-Nova.

 

A prova é pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, e realiza-se nos dias 7 e 8 de Setembro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados