RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TÉNIS: INTERNACIONAIS DE CASTELO BRANCO NA FASE FINAL
Rádio Cova da Beira
Realizaram-se ontem os sorteios dos Quadros Principais do Torneio Internacional de Ténis que decorre até domingo na cidade de Castelo Branco (courts do Hotel Trip-Colina do Castelo). Os tenistas portugueses presentes na edição deste ano têm como objectivo chegar o mais longe possível na competição dotada com 15 mil dólares (€13.500) em prémios monetários.
Por Miguel Malaca em 03 de Jul de 2018

O 1º cabeça-de-série é agora o espanhol Pablo Vivero Gonzalez. actual 421º do ranking mundial e vencedor deste torneio em 2015, por troca com o luso Frederico Gil, 431º do ranking.

 

Ambos estão isentos na primeira ronda, tal como Tiago Cação.

 

O terceiro pré-designado, é também português e chama-se Nuno Borges. O tenista vai defrontar o espanhol Jaime Pulgar Garcia, enquanto Francisco Cabral vai jogar com o argentino Nicolas Uryson.

 

Dois dos convidados para o quadro principal, os portugueses Gonçalo Falcão e Alexandre Ribeiro jogam entre si na 1ª eliminatória (16 avos de final).

 

Quanto à variante de pares, os cabeças-de-série são os gualmaltecos Christofer Diaz/Figueroa e Wilfredo Gonzalez.

 

No qualifying, a prova continua a decorrer também, e o destaque vai para a presença de Luís Faria(Portugal), Bem Jones(GRB), Sócrates Tsoronis(Austrália), Alexander Donski(Bulgária), Élio Ribeiro Lago(Brasil), Guilherme Osório(Portugal), Mark Whitehouse(GRB), Stefan Petrovic(Suécia), Gabriel da Silva(Brasil), Tomás Almeida(Portugal), Ivan Marrero Curbelo(Espanha), Robert Grinvalds(Letónia), Emílio Sagarelli(EUA), António Muniz Hidalgo(Espanha), Julien Eon(França), e Terence Das(Índia).

 

Todos estes jogadores têm acesso à ronda do quadro principal.

 

A competição decorre até dia 8 de julho.

 

A entrada é livre.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados