RCB/TuneIn
Domingo, 22 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MIGUEL REBELO RESPONDE AOS ELEITOS DO CDS/PP
Rádio Cova da Beira
O presidente da assembleia da união de freguesias da Covilhã e do Canhoso vem, em comunicado, responder aos eleitos do CDS/PP que acusam o executivo de falta de respeito para com a oposição. Em causa está o facto de a reunião do órgão não ter decorrido durante o mês de Junho tal como a lei determina.
Por Nuno Miguel em 02 de Jul de 2018
Neste comunicado, o presidente da assembleia da união de freguesias acusa os eleitos do CDS/PP de tentarem “mais uma vez, criar histórias onde não há factos, destruir em vez de construir e falar na praça pública antes de esclarecer nos locais próprios”. 
Miguel Rebelo sustenta que “sendo conhecedores da lei, os eleitos devem saber que quem marca as reuniões das assembleias de freguesia não é o executivo da junta, mas sim o presidente da assembleia de freguesia”. Referindo que a mesma, o comunicado do CDS/PP “esqueceu-se de referir que, tendo já conhecimento atempado e dentro da lei, que a mesma se realiza no próximo dia seis de Julho”.
O presidente da assembleia de freguesia acrescenta ainda que “dizendo a lei, efectivamente, que a mesma se deve realizar durante o mês de Junho, por motivos vários, expostos por alguns eleitos, e a bem da participação do maior número de eleitos possível, decidiu o presidente da assembleia de freguesia realizar a referida reunião do órgão na primeira data possível que achou conveniente”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados