RCB/TuneIn
Domingo, 23 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ INICIOU NOVA ÉPOCA COM 17 JOGADORES
Rádio Cova da Beira
O brasileiro Jean Batista (defesa direito) de 28 anos e o central português Jaime Simões de 29 (ex-Leixões), são os dois novos reforços que chegaram hoje à Covilhã. Com um orçamento a rondar os 800 mil euros, o Sp. Covilhã iniciou esta segunda-feira no complexo desportivo municipal os trabalhos com vista à temporada 2018-2019. O plantel ainda está incompleto (tem 17 atletas-9 dos quais são reforços).
Por Paulo Pinheiro em 02 de Jul de 2018

O novo treinador já referiu que lhe foi pedido como objectivos "fazer uma temporada tranquila, navegar em águas calmas, mostrar bom futebol e garantir a manutenção. No entanto se durante a época tivermos a possibilidade de atingirmos algo mais, não enjeitaremos essa possibilidade naturalmente". Afirmou Dito em conferência de imprensa esta manhã.

Quanto ao plantel, o técnico acrescentou que "acredito que até final da semana a equipa estará 95% completa tendo em vista os jogos de pré-temporada e sobretudo o início da Taça da Liga no final do mês de julho".

 

O ex-defesa central de Sp. Braga, SL Benfica e FC Porto, definiu-se ainda aos jornalistas como sendo "um treinador que privilegia o futebol de ataque, atractivo, e com posse de bola, mas estou apto também para alterar qualquer sistema de jogo caso seja necessário, pois o mais importante é ganhar jogos". Concluiu.

 

O técnico Dito vai ter como adjuntos Pedro Duarte (ex-Tianji Teda da China), António Oliveira(ex-Al Nahdade Omã) e Luciano Vitor como treinador de guarda-redes.

 

A equipa do Sp. Covilhã vai treinar durante toda a semana no complexo desportivo e fará os exames médicos na 4ª feira em Castelo Branco.

 

O 1º jogo de pré-temporada realiza-se sábado dia 7 de Julho de manhã (10h) no complexo desportivo da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados