RCB/TuneIn
Sábado, 22 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ELEITOS ACUSAM EXECUTIVO DE FALTA DE RESPEITO
Rádio Cova da Beira
Os eleitos do CDS/PP na assembleia da união de freguesias Covilhã/Canhoso vem, em comunicado, manifestar a sua estupefacção pelo facto de não ter sido realizada a reunião da assembleia de freguesia durante o mês de Junho “como legalmente é exigido”.
Por Nuno Miguel em 02 de Jul de 2018
Nesta nota, José Horta, Sandra Sousa e Sérgio Sousa sublinham que “o que está em causa é, antes de mais, a evidente falta de respeito pela população e pelos membros da oposição, o atropelo à democracia e o espelhar da falta de competência de um autarca com mais de 25 anos de experiência. A Covilhã e o Canhoso não merecem ser tratados desta forma, sem ideias, sem a aproximação necessária aos fregueses, sem um plano de ocupação para jovens, sem uma estratégia colectiva. Resume-se apenas ao inevitável protagonismo pessoal”.
Os eleitos do CDS/PP na assembleia da união de freguesias acrescentam que “o nosso propósito não é apenas dizer mal por dizer, temos procurado fazer uma oposição positiva e participativa sem que, contudo, logremos conseguir um saudável diálogo com o executivo.Mas quem não responde a vários requerimentos apresentados por nós, ignorando inclusive os mesmos, demonstra claramente a sua postura perante a condição da oposição que existe na democracia portuguesa”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados