RCB/TuneIn
Sábado, 22 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ: JSD ACTIVA NÚCLEO RESIDENCIAL DO TORTOSENDO
Rádio Cova da Beira
Rodrigo Carvalho Ramos é o presidente do novo núcleo descentralizado da JSD no concelho da Covilhã. O acto eleitoral decorreu ontem à tarde. O novo líder do núcleo do Tortosendo tem 25 anos e é mestre em ciências farmacêuticas pela universidade da Beira Interior.
Por Nuno Miguel em 02 de Jul de 2018
Rodrigo Ramos afirma que “o foco deste núcleo está assente em três pilares fundamentais; o acompanhamento da massa jovem da freguesia com promoção de actividades em prol dela, assegurar a presença da JSD nos órgãos autárquicos locais e garantir a cooperação com as associações e instituições locais. Por outro lado, também o contacto com a estrutura eleita do PSD é fundamental, garantindo uma linha aberta para os jovens social democratas do Tortosendo”. 
Já o presidente da concelhia da JSD da Covilhã, Nélson Carvalho, sustenta que “este é mais um passo na descentralização interna da JSD e na aproximação às novas gerações do município, continuando o trabalho realizado. Vai seguir-se a abertura do núcleo residencial da união de freguesias da Covilhã e Canhoso, no próximo dia 22 de Julho, para que os jovens das nossas freguesias tenham no futuro órgãos eleitos e com os dirigentes mais capacitados a defenderem os seus interesses”. 
Luís Santos, presidente da concelhia do PSD da Covilhã, afirma que “o trabalho realizado pela JSD enche-nos de orgulho e vermos este passo a ser dado numa freguesia tão importante para nós como é o Tortosendo demonstra que estamos mais fortes a cada dia que passa e muito graças à melhor coligação que o PSD fez até hoje. Uma coligação com os seus jovens”. 
Também o presidente da distrital da JSD refere que a criação deste núcleo “é um incremento qualitativo ímpar para o distrito que, a partir de agora, tem um núcleo residencial activo em algumas das suas maiores freguesias, como é o caso aqui do Tortosendo e também em Alcains e na Boidobra”. Hugo Lopes acrescenta que “são núcleos residenciais que alcançaram o tamanho de algumas concelhias do país, razão pela qual esta eleição se configura como um processo natural do crescimento da JSD e que nos deve motivar para continuar o trabalho desenvolvido”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados