RCB/TuneIn
Domingo, 15 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FEIRA DE S.TIAGO DE 13 A 25
Rádio Cova da Beira
Mickael Carreira, Cuca Roseta, Jos√© Cid, D.A.M.A e Rog√©rio Charraz, s√£o as atrac√ß√Ķes musicais da feira de S. Tiago, na Covilh√£, que este ano decorre entre 13 e 25 Julho, voltando ao formato inicial de dois fins-de-semana.
Por Paula Brito em 30 de Jun de 2018

“Entendemos que é o modelo que se enquadra mais para termos mais expositores, mais diversidade de expositores e serviços, houve também uma aposta no cartaz, passámos de concertos aos sábados para concertos às sextas e aos sábados, e a ideia que defendemos para a feira de S. Tiago é apostar num grande cartaz em termos regionais.” 

Outra das novidades da edição 607 da Feira é que as entradas serão pagas: um euro no primeiro dia, 13 de Julho, e dois euros nos dias 14, 20 e 21 de Julho. Na apresentação do certame, o vereador com o pelouro, José Miguel Oliveira, justificou a decisão.

“Se queremos, de uma forma sustentada apostar cada vez mais em melhores cartazes e artísticas, como acontece em eventos deste género a nível nacional, temos que começar a introduzir aqui este valor que acaba por não ser muito significativo para a maioria mas que, no bolo, para a câmara municipal permite apresentar este cartaz.”

A entrada paga vai permitir, pela primeira vez, aferir o número de visitantes da feira e avançar, no próximo ano, com uma inovação.

“Será um outro espaço dentro da feira de S. Tiago, estamos a falar de uma área coberta de mais de 3 mil metros quadrados que nos irá permitir ter, só nessa área, 80 expositores, pretendemos que dentro da feira haja uma feira temática.”

Para já, este ano, o figurino mantem-se com tasquinhas, farturas, petiscos, parque de diversões e outras actividades. A câmara municipal vai levar à feira o espaço que, na BTL, venceu o premio de melhor stand público.

O orçamento da edição deste ano é de cerca de 130 mil euros, a autarquia espera que mais de 60 mil pessoas visitem a feira de S. Tiago que acontece, no complexo desportivo, de 13 a 25 de Julho. 



  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados