RCB/TuneIn
Sábado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ACR ATALAIA DO CAMPO: BRUNO CORREIA É CANDIDATO ÚNICO
Rádio Cova da Beira
Marcadas para dia 1 de Julho as eleições na ARC Atalaia do Campo, o actual director desportivo da colectividade do concelho do Fundão Bruno Correia, decidiu avançar com uma lista aos órgãos sociais 2018-20 para evitar o fecho do clube por falta de candidatos." É verdade. Depois de muito pensar e sem haver candidatos, decidi apresentar uma lista para evitar o fecho da colectividade". Disse à RCB.
Por Miguel Malaca em 30 de Jun de 2018

Após 21 anos à frente dos destinos do clube João Torres deixa a Atalaia do Campo.

 

Bruno Correia quer dar continuidade ao trabalho feito até aqui pelo ainda presidente da direcção "com o apoio dos sócios e entidades oficiais, até porque vamos manter a equipa sénior e tentar fazer uma boa época no distrital e no futebol de formação vamos também manter todos os escalões e se possível ainda acrescentar o escalão de iniciados, vamos ver. Sérgio Duarte e Paulo Santos vão continuar a ser os treinadores dos seniores, enquanto o Paulo Santos vai também continuar a ser o coordenador do futebol de formação. Ainda não há director desportivo. Só na próxima semana haverá novidades quanto a isso. Quanto a obras, vamos tentar até final do ano construir  novos balneários no 23 de Maio, junto ao actual bar, que irá desaparecer". Concluiu o candidato e futuro presidente do clube.

 

As eleições na Atalaia do Campo realizam-se este domingo entre as 15h e as 18 horas na sede social.

 

Os novos corpos sociais tomam posse de imediato.

 

Para além de Bruno Correia na direcção, Sílvia Lopes e Rui Sanches são também candidatos à mesa da assembleia geral e conselho fiscal, respectivamente.

 

A Associação Recreativa e Cultural de Atalaia do Campo (Fundão) vai comemorar dia 30 de Setembro, 45 anos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados